Search

Burguer King e o poliamor - trisal


Internet

Todos os dias surgem novidades por aí que nos preocupam. Acho que deve existir um departamento de criação e marketing no inferno, com uns capirotos bem criativos trabalhando 24 horas por dia no intuito de lançar novidades aqui na terra, novidades que não são nada saudáveis pra a família e para a sociedade.


A tempos queria falar da nova afronta contra a família neste comercial da Burger King, mas sem tempo só pudemos fazer isso agora. Neste comercial, essa empresa usa um “trisal”, isto é, uma jovem que tem dois maridos, e eles não são apenas atores desta campanha; na vida real eles realmente formam um trisal desde 2017.


Existem algumas coisas importantes que precisamos considerar a respeito deste comercial e do impacto que ele pode causar na sociedade, inclusive na sua família.


A Burger King, que é uma empresa que atende em sua grande maioria a crianças, adolescentes e jovens, resolveu apostar numa campanha com atores, TAMBÉM jovens, dando aos telespectadores um exemplo de trisal, ou de poliamor.


O que vem a ser trisal? É simples, você vai entender: Ao invés de duas pessoas no relacionamento, temos 3, podendo ser com qualquer configuração de gênero; no caso deste comercial, dois rapazes e uma jovem. Como é uma empresa que investe grande parte da sua publicidade no público que vai desde o infantil até os jovens, eles pagam para que este comercial seja exibido em programas de tv onde este público esteja ligado:


Exemplos:

- comerciais de desenhos animados no Youtube

- filmes para adolescentes na tv, programações para o público jovem, e assim por diante. Nós sabemos que a tv, os jornais e outros veículos de comunicação tem o poder de manipular mentes, romper com valores morais da sociedade, alterar a formação de nossas famílias, e consequentemente alterar também a configuração da nossa sociedade.


O pior é que fazem isso de todas as maneiras, inclusive covardemente, veiculando suas filosofias sugestionáveis aos nossos filhos sem que nós, pais, tenhamos condições de protege-los... Como vamos imaginar, por exemplo, que em meio aos vídeos e programações que meus filhos assistem no youtube, eles verão as “vantagens de ficar com dois ao invés de escolher um só”? E massivamente!


Um dos problemas que vejo nestas ‘modernidades’ familiares é que está ficando cada vez mais exagerado, maçante, sufocante: você liga num canal de tv está tendo uma entrevista encorajando as pessoas a engajarem nesta luta. Você pega um refrigerante e tem um travesti estampado lá. Seus filhos vão assistir um vídeo no youtube, e tem gente mostrando como é legal o poliamor, eu vou assistir um aula qualquer e tem mulheres apoiando, subjetivamente é claro, a legalização do aborto. Num concurso de mulher mais sensual tem homem encabeçando, no de homem mais bonito tem mulher no topo da preferência, num time de vôlei feminino tem homem destoando das jogadoras em força por que se acha mulher, mas ninguém pode proibir esta discrepância por que será considerado homofóbico. Tem propaganda de hambúrguer falando das maravilhas do poliamor. Tem mulher usando banheiro público masculino, e homens que se consideram mulheres usando banheiro com nossas esposas, com nossas filhas, e sabe-se lá Deus se algum homem um dia vai se aproveitar disso para observar e quem sabe abusar e estuprar nossas esposas ou filhas. Caramba, gente, onde vamos parar?


Querem ser trisal, poliamor, hetero-flex, praticam swing, ménage, sexo grupal, se são homossexuais, bi-sexuais, se fazem amor com a natureza, e sei lá mais o que, fiquem na de vocês! A vida é de vocês, o corpo é de vocês, e as consequências também! Mas não façam propaganda disso, não tentem convencer meus filhos a nada disso, não tentem me convencer de que trazer outra mulher pra casa será top, nem tentem convencer minha esposa a desejar trazer outro homem pra cá...


Apesar de as empresas serem poderosas e de nós nos sentirmos sozinhos na multidão, se nós nos unirmos, faremos estas empresas repensarem suas publicidades... afinal nós é que mantemos estas empresas funcionando. Se toda a população que não concorda com essa bagunça se unir, faremos estas empresas repensarem suas prioridades, ou vão a falência...


Se milhares de pessoas fizerem com a Burger king o que fizeram com o Santander, num instante, como num passe de mágica, seus marqueteiros vão procurar outra estratégia, ou uma outra causa para defender.


Por que não fazem campanha contra a violência doméstica, o feminicídio, a fome que assola milhares de pessoas, doenças que matam centenas todos os dias? Por que não fazem campanha contra a corrupção no país, que está nos enterrando num lamaçal cada vez mais profundo? Não, não... promover o poliamor, trisal, dragqueens, tudo isso é mais importante e vital para o pais!


Fala sério, né!


Talvez você diga: “ora, mas que bobeira. É só um comercial, para de bitolação!”. Vamos continuar comendo lá sim, vamos continuar consumindo produtos e serviços destas empresas que pregam estas coisas: então eu te pergunto: “Qual será a próxima ‘inovação’ que será massificada aos seus filhos, ao seu cônjuge e aos seus netos?”.



Martin Niemoller



Martin Niemöller, um símbolo da resistência aos nazistas, escreveu em 1933: "Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar."







Sejamos sal da terra e luz do mundo (Mt 5:13-16). Influencie, ao invés de ser influenciado. Você foi chamado para fazer diferença! Para nadar contra a maré! Mesmo que pareça difícil, ou que seja cansativo, cumpra o seu chamado!


E que todos vocês fiquem na paz que excede a todo o entendimento.


Para assistir o video relacionado a este texto, acesse

youtube.com/ministeriodefamiliasvinhonovo

5 views

Fique pertinho da gente também nas redes sociais:

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social

© MInistério de Famílias Vinho Novo - Wix.com

Tags: casal casamento familia familiar filhos pais parentesco 'vinho novo' 'terapia familiar' 'casal cristão' 'família cristã' namoro namorados noivos pré-nupcial 'ministério de casais' 'ministério de famílias' 

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social